Deixe o suporte de TI conosco
e cuide de seus negócios.
Deixe seus profissionais cuidando de seus negócios em quanto isso, estaremos em seu apoio como prestando serviços no suporte a seus clientes ou colaboradores internos e externos de TI.
Analisamos a sua equipe interna se realmente atende as suas necessidades em centrais de atendimentos Help Desk e Service Desk.
Se sua empresa possui um Help Desk que pretende evoluir para Service Desk, nós colaboraremos para esta evoluções.
Atualizamos a sua TI com seus softwares, equipamentos, servidores, segurança, links, backups, restore, atendemos os seus chamados e analisamos seus eventos para diminuirmos as ocorrências planejando e executando soluções corretivas ou complementares na sua TI.
Tenha uma equipe de Help desk de TI com uma boa reputação, pró ativa, reduzindo custos, mantendo uma equipe proporcional e disponível à demanda.
Veja na tabela abaixo as vantagens de se terceirizar suas centrais de atendimentos de Help desk / service desk de ti e veja que a SERVICE HELP poderá ajudá-lo a ter:
Vantagens, Ganhos e benefícios
- Tenha equipe especializada
- Equipe técnica e gerencial
- O nosso negócio é qualidade das centrais de atendimento.
- Deixará com quem entende mais do assunto
- Visão das necessidades da área de TI
- Equipe com conhecimento e perfil de atendimento.
- Criaremos o seu SLA.
- Nós faremos seu atendimento em campo.
- Experiência e vivência em informática
- Definimos processos.
- Deixe o estresse do atendimento e seus processos conosco.
- Tratamento nas ocorrências de erros em analise e relatórios.
- Redução do tempo de resolução dos problemas
- Planejamento e prevenção
- Deixe para quem mais entende da tarefa de cuidar dos problemas tecnológico.
- Qualidade no atendimento
- Redução de custos
- Controle mediante relatórios e indicadores da qualidade.
- Ter mais tempo para cuidar de seus negócios.
- Mantenha e/ou revise seu SLA.
- Mantenha sua equipe junto a você.
- Tenha confiabilidade e retorno do investimento.
- Ganhe em produtividade e lucratividade
- Continue mantendo sua competitividade em alta.
- Cuide de seu business, produtos, vendas, compras e seus clientes, que nós, estaremos em apoio.
- Identifique onde estão as necessidades, onde antes, eram sofridas pelas centrais de atendimento.
- Identifique onde realmente esta gerando custos.
- Identifique onde realmente esta atrasando as soluções.
- Contate-nos para analisarmos suas necessidades